Cada vez sonha-se mais, cada vez mais tudo nao passa de um sonho. cada vez a mais revoltas que aparecem em sonhos. a vida por mais que nao se queira é um sonho. lutamos pelos objectivos, pelos momentos de prazer e de victoria.
cada segundo que passa cada vez há mais obscados com os sonhos que se esquecem que sao só sonhos, passam por cima de pessoas, de sentimentos, de coracoes, de almas e isso nao lhes importa.
sao como carros sem rodas
domingo, 24 de agosto de 2008
é diferente
já pensei o que o amor pode fazer as pessoas, como cada um reage em cada situacao. como alguns ficam como se caminhassem em nuvense outros parece que lhe tiraram o chao dos pés. como o amor nos torna sensiveis e ao mesmo tempo agressivos. As locuras impensaveis sao como pensaveis. Cada lagrima que escorre pode se transformar num sorriso ou um sorriso que pode mostrar uma lagrima. é dificil acreditar quando comeca e dificil de aceitar quando acaba. como o desespero é tao aplaudido e no entanto tantos entao lutar.
como também há pessoas que nao sabem distinguir o verdadeiro amor de uma diversao :X
como também há pessoas que nao sabem distinguir o verdadeiro amor de uma diversao :X
agora tudo parece um sonho
parecia que nao conseguiria sorrir mesmo que me metessem os dedos na boca e puxassem os cantinhos para cima, afinal bastava erguer a cabeça.
pensei que só te querias divertir, afinal dizes-me amo-te.
pensei que se sorria quando me dizias que sou linda era só porque me elugiavas, afinal é porque nao me és invisivel.
pensei que quandofiz de tudo para te ver fosse mesmo só para olhar para ti, afinal queria viver um pouco mais.
se arrependimento matasse estaria morta à cerca de uma noite, queria olhar-te mais uma vez, sorrir-te para toda a vida, e acima de tudo viver.
Assinar:
Comentários (Atom)